São Paulo, domingo, 18 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cabeleireiro diz ter sido raptado

DO ENVIADO A VARGINHA

O cabeleireiro Geraldo Simão Bichara, 53, é prova de que as experiências mais estranhas passam a ser banais com o passar do tempo. "Fui sequestrado e examinado por ETs em 1962", afirma ele, calmamente, em seu estúdio.
Bichara, que mora em Varginha, não altera a voz enquanto conta, detalhadamente, que foi paralisado por uma luz vinda de uma nave estacionada sobre a Escola de Sargentos de Três Corações.
"Quando a luz acendeu, a cidade inteira ficou sem energia. Os cavalos, apavorados, fugiram do estábulo e várias canoas de metal que havia na escola saíram do lugar enquanto a nave flutuava."
Bichara afirma que foi abordado por dois seres vestidos com macacões alaranjados, que o levaram para uma sala e o examinaram com equipamentos estranhos.
"Depois do contato, quando via uma cor ou sentia um cheiro que me lembrasse da história, entrava em transe e vivia tudo de novo", afirma ele, que na época tinha 19 anos e fazia serviço militar.
Bichara diz que só se livrou das visões após fazer uma sessão de hipnose.

Texto Anterior: Conheça a história da aparição do ser do espaço
Próximo Texto: 'Se fosse hoje, não dizia nada'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.