São Paulo, domingo, 18 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Bruna Lombardi reformula seu 'Gente de Expressão'

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

"Você quer escapar da realidade, fugir daquela coisa maçante que é a rotina do dia-a-dia?", pergunta uma mulher com peruca loira, óculos escuros, vestida como se fosse uma drag-queen, dentro de uma jaula em uma danceteria paulistana.
A mulher da peruca é a atriz Bruna Lombardi, 42 anos. É assim que ela convida o espectador para assistir ao programa "Gente de Expressão", sobre o cotidiano das drag-queens, que a Bandeirantes leva ao ar no próximo sábado, dia 24, às 20h.
Essa maneira informal de começar um programa faz parte da nova fórmula do "Gente de Expressão", talk-show que estreou na Manchete em agosto de 1991.
Durante cinco anos, Bruna Lombardi marcou seu programa entrevistando estrelas como Tom Hanks e Harrison Ford.
Mas, desde o último dia 10, "Gente de Expressão" está diferente. Agora, os entrevistados nem sempre são celebridades internacionais. Podem ser anônimos taxistas ou drag-queens (homens que se vestem de mulher para se divertir à noite).
"A idéia é fazer um programa mais solto, entrevistar gente comum e misturar com reportagens de turismo", explica Pablo Nobel, 31, que há seis meses dirige os novos programas de Bruna.
O novo "Gente de Expressão" terá também reportagens sobre temas polêmicos, como a liberação da maconha.
As reportagens sobre turismo quase sempre têm clima de aventura. No programa que estava previsto para ir ao ar ontem à noite, Bruna saltava de bungee jump nos Estados Unidos.
No Amazonas, ela posou com um macaco na cabeça. No Caribe, ela dançou salsa e tentou fazer compras com notas de real. Na semana passada, ela gravou um passeio de camelo no Egito.
Antes de viajar, Bruna deixou pronto um programa no qual ela dirige um táxi, todo forrado com colcha de retalhos e tecido cor-de-rosa, e entrevista taxistas, sentados no banco traseiro.
No próximo dia 31, deve ir ao ar uma entrevista com Miguel Falabella. Já estão editadas, também, entrevistas com Marisa Orth e com o nadador Gustavo Borges.

Texto Anterior: Festa de arromba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.