São Paulo, domingo, 18 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Bravo poderá ser importado

LUCIANO SOMENZARI
DA REPORTAGEM LOCAL

Os modelos que substituíram o Tipo na Europa, Bravo e Brava, também estão sendo testados nas condições das estradas e do clima do Brasil.
A Fiat ainda pretende manter o Tipo em linha nos próximos dois anos. O modelo começou a ser vendido no país no final do ano passado.
Oficialmente, a Fiat afirma que vários modelos produzidos pela marca fora do país são testados no Brasil antes mesmo de uma eventual decisão definitiva de importá-los ou produzi-los.
Segundo informações obtidas pela Folha, é mais provável que o Bravo e a Brava sejam importados da Itália. Não há interesse da marca em fabricá-los no país.
Na Europa ele é vendido com motores de 1.400 centímetros cúbico (cc) e de 2.000 cc.
O flagrante do Bravo e da Brava rodando no país mostra também a preocupação da marca em oferecer o maior número possível de opções no segmento mais disputado, que é o de carros médios.
Utilitários
O mercado de veículos para pequenas cargas, hoje dominada pelas coreanas Kia e Asia, importadoras das vans Besta, Towner e Topic, também interessa à Fiat.
A marca estuda a importação das vans -veículos monovolumes sem divisão aparente dos compartimentos internos- Ulisse e Ducato, esta apresentada no Salão Motor Show, em outubro passado, em São Paulo.
(LS)

Texto Anterior: Novas versões do Palio chegam em 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.