São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani avança sobre zaga rival

DA FOLHA SUDESTE

A velocidade dos atacantes do Guarani em contragolpes é a arma do time de Campinas pretende usar sobre a frágil defesa corintiana, hoje às 20h30, pelo Brasileiro.
O técnico Júlio de Toledo Piza deve manter os mesmos jogadores que atuaram no empate em 1 a 1 contra o Santos, no sábado.
A única alteração pode ser a entrada do volante Degas no lugar do meia Alexandre ou do atacante Marcelo. "Atualmente, muitas equipes com futebol competitivo estão jogando com três volantes", diz Piza.
O técnico elogiou a marcação e a disposição de seus atletas, mas disse que ainda não existe entrosamento entre eles -alguns chegaram ao clube na semana de estréia.
"Por falta de conhecimento das posições, a equipe do Guarani se desgastou mais, porque acabou correndo mais do que o adversário", afirma Piza.
O objetivo do técnico é se proveitar da necessidade de vitória do adversário, que, em três jogos, soma duas derrotas e um empate.
"O Corinthians vai ter de sair mais ao ataque atrás da vitória. Usaremos os contra-ataques."

Texto Anterior: Envergonhada, equipe volta a campo hoje à noite
Próximo Texto: Com a alma vendida, Corinthians perde a vida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.