São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizador diz que a programação será mantida

DA REPORTAGEM LOCAL

Os eventos previstos para a noite de ontem e para o final de semana foram confirmados pelo presidente da Câmara Brasileira do Livro, Altair Ferreira Brasil.
"O público tem muita coisa ainda para ver na Bienal. E tudo será mantido. Esperamos, inclusive, que o recorde de público e vendas que esta Bienal tem registrado continue", disse ele (leia texto no caderno Ilustrada, à página 5-7).
"A Bienal tem sido notícia em vários países, bem como seus eventos. Já dei uma série de entrevistas para jornais latino-americanos, europeus e norte-americanos. Todas as palestras, noites de autógrafos ou workshops serão mantidos", declarou Brasil.
A Bienal Internacional de São Paulo, criada em 1976, é a terceira maior feira de livros do mundo, depois de Frankfurt (Alemanha) e Chicago (Estados Unidos).

Texto Anterior: Feira divulga nota oficial
Próximo Texto: 974 mil pessoas foram à Bienal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.