São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fracassa reunião para desarmamento nuclear; Americano fere filha para impedir custódia; Premiê grego antecipa as eleições gerais; Avião da TWA teve explosão em tanque

Fracassa reunião para desarmamento nuclear
A Conferência para Desarmamento Nuclear da ONU terminou ontem em Genebra sem nenhum acordo. Irã e Índia vetaram a proposta do texto sobre a proibição total de testes nucleares, o que acabou impedindo até que o documento fosse enviado para a Assembléia Geral das Nações Unidas.

Americano fere filha para impedir custódia
O americano Robert Earl Vining, 32, deu tiro na cabeça de sua filha, Tiffany, 5, para impedir que a menina fosse viver com a mãe, e tentou o suicídio em seguida. Eles estão em coma, disse a polícia. O incidente ocorreu em Dave, norte de Miami. O casal estava separado havia um ano.

Premiê grego antecipa as eleições gerais
O primeiro-ministro grego, Costas Simitis, convocou para o próximo dia 22 eleições gerais no país. O pleito deveria ocorrer só em outubro de 1997. Simitis, que assumiu o poder em janeiro passado no lugar de Andreas Papandreou, alegou razões econômicas e sociais para a convocação antecipada.

Avião da TWA teve explosão em tanque
Policiais que investigam explosão, no mês passado, do avião da TWA disseram que o depósito central de combustível do aparelho explodiu. Os especialistas não souberam dizer se esta foi a causa do acidente. Os assentos sobre o depósito mostram que houve uma explosão naquela área, disseram.

Texto Anterior: Golpe em Burundi fez 6.000 mortos
Próximo Texto: Premiê grego antecipa as eleições gerais; Califórnia pode castrar estuprador de crianças; EUA usa lei e veta entrada de mexicanos; Madre Teresa de Calcutá é internada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.