São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gerente troca canal a cada dez minutos

DA REPORTAGEM LOCAL

O gerente Gilberto Gil Camargo só assiste pela TV com um controle remoto nas mãos.
Camargo diz que não consegue ver um único canal durante mais de dez minutos, porque se irrita com a imparcialidade e com as "bobagens".
O gerente afirma que não gosta de ver jogos pela Rede Globo. "Prefiro a Bandeirantes. Gosto do entusiasmo e da imparcialidade do Luciano do Valle."
"O principal defeito dos locutores é o ufanismo. O Galvão Bueno (da Globo) exagera quando narra jogos da seleção brasileira", diz.
Para Camargo, que é corintiano, "o Galvão tem adoração por jogadores do Rio de Janeiro". "Ele é mais carioca do que flamenguista", acusa.
Junto com o analista de sistemas Manolo Barreira, 35, Camargo acaba de inaugurar uma homepage sobre futebol na Internet, rede mundial de comunicação entre computadores.
A página, chamada "Futiba" (http://www.futiba.com), tem uma seção com críticas a narradores e comentaristas esportivos do rádio e da TV.

Texto Anterior: Locutor-torcedor até chora em transmissões de futebol na TV
Próximo Texto: Januário de Oliveira diz que já foi censurado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.