São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pitta diz ser cedo para falar de secretários

ANA MARIA MANDIM
DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PPB à Prefeitura de São Paulo, Celso Pitta, classificou como "muito prematura" a discussão sobre a manutenção, se eleito, do secretariado do atual prefeito, Paulo Maluf.
"Se puder ser mantida (a equipe), será", disse. "A atual é de pessoas de primeiríssimo nível, que, além de especialistas e muito competentes em cada uma das áreas, têm um fator de entrosamento e cooperação muito grande."
O candidato pepebista fez duas longas carreatas no fim-de-semana, nas zonas leste e norte, encerradas em escolas de samba. Em ambas, houve farta distribuição de bandeiras e bonés.
Na carreata de sábado, que durou oito horas, sem pausas, terminando na escola de samba Rosas de Ouro, Maluf estava com Pitta.
Na de ontem, de cinco horas de duração, com ponto final na Unidos do Peruche, quem estava ao lado de Pitta, acenando, era sua mulher, Nicéia.

Texto Anterior: Campanha de Serra vai bem, acha Covas
Próximo Texto: Collor gasta US$ 37 mil por mês em Miami
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.