São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 1996 |
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O político dos políticos Mal colocado nas pesquisas de opinião, o candidato a prefeito de Anápolis Pedro Canedo (PL) decidiu fazer mudanças radicais em sua campanha. De saída, contratou um especialista em marketing carioca. O rapaz chegou a Anápolis, a 160 km de Brasília, com ares de sabe-tudo. Avisou aos integrantes do comitê de campanha de Canedo que faria um trabalho em bases científicas para alavancar o candidato. Para tanto, iria estudar detalhadamente as pesquisas de opinião. Alguns dias depois, convocou o comitê de campanha e anunciou seu diagnóstico: - Não há muito a ser feito. Com 44% das preferências, esse Santillo é imbatível! Alguém interveio: - Mas doutor. São dois candidatos irmãos. O Ademar Santilo, que tem 32%, e o Henrique Santilo, que está com 12%. Percebendo que somara alhos com bugalhos, o especialista perdeu a pose, mas não o emprego. Continua na campanha. Texto Anterior: Tecnologia eleitoral; Rombo intergaláctico; Volta por cima; Manguinhas de fora; Caiu na rede é peixe; Porteira entreaberta; Censura; Mexida de resultados; Como Pilatos; Corpo presente; Seguindo o exemplo; Rara sensibilidade; Aviso ao locador; Recuo eleitoral; Tríplice aliança; Servindo de exemplo; Noite de autógrafos Próximo Texto: Fragmentação é a falha da área social, diz coordenador Índice |
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