São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Lavanderia perdeu roupa, diz cliente
BIANCA RIBEIRO
Atendendo ao pedido da funcionária do estabelecimento, Beatriz disse que concordou em aguardar, até o dia seguinte, pela roupa. A jornalista retornou à lavanderia, localizada na av. Brigadeiro Faria Lima, e retirou a saia, mas desta vez o blazer havia sumido. Beatriz disse que ficou mais preocupada quando soube que uma amiga também havia perdido uma roupa na mesma lavanderia. A jornalista afirmou que a 5 a Sec não pede telefone aos clientes e que, por isso, é impossível localizar as pessoas que retiraram roupas no dia em que ela deixou seu conjunto, para tentar achar a peça. Beatriz afirmou que a loja garantiu o reembolso, caso a roupa não seja encontrada. "A 5 a Sec diz ter um serviço diferenciado, mas acho que o atendimento deve ser reestruturado, com manutenção de um cadastro de clientes." Texto Anterior: 'Idec não pode recomendar' Próximo Texto: Loja promete reembolso Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |