São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Loja promete reembolso

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Gustavo de Moura, gerente da lavanderia 5 a Sec, disse que a loja assumiu a responsabilidade pela perda do blazer, que pode ter sido entregue a outro cliente por erro de uma funcionária.
"Nossa atendente falhou no momento do registro de entrada da peça", disse.
Ele garantiu que Beatriz será reembolsada. Para isso, a cliente deve apresentar a nota de compra de outro conjunto. Moura acrescentou que a amiga de Beatriz, que disse ter perdido uma blusa na 5 a Sec, também já foi ressarcida.
"Entendemos o transtorno de nossa cliente, lamentamos o incidente e garantimos que isso não acontecerá novamente", disse.

Texto Anterior: Lavanderia perdeu roupa, diz cliente
Próximo Texto: Leitora diz que cartão de crédito errou
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.