São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Loção deu alergia em bebê, diz mãe

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A estudante Ana Navarro mora em Curitiba (PR) e diz que sua filha de 1 ano e oito meses teve alergia causada pela loção hidratante da Johnson & Johnson.
Ela afirmou que foi ao pediatra, que medicou a criança e suspendeu o uso do produto.
Ana disse ter ligado para o setor de atendimento ao consumidor da marca, quando foi informada de que o produto seria retirado para análise e substituído por um sabonete glicerinado da linha Johnson's Baby.
"Mandaram um motorista retirar a loção e entregar o sabonete, mas eu não aceitei a troca, pois minha filha estava em tratamento. O motorista acabou indo embora sem retirar o produto", disse Ana.

Resposta
Luiz Carlos Dutra Jr., gerente de assuntos públicos da Johnson & Johnson, informou que não foi possível fazer a análise da loção, pois a consumidora não concordou com a substituição.
"O procedimento regular da empresa é a imediata retirada do produto, para se fazer análise técnica, mediante a substituição por outro produto, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor."
(BR)

Texto Anterior: Professora reclama
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.