São Paulo, terça-feira, 27 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria contesta queixa de TCE

DAS SUCURSAIS

A Secretaria de Planejamento do Estado do Rio divulgou ontem nota afirmando que o TCE (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro) está contestando fórmulas de cálculo relacionadas com a gestão terceirizada do Banerj que estavam no edital aprovado por ele.
Na quinta-feira passada, o TCE-RJ aprovou relatório do conselheiro Reynaldo Sant'Anna que aponta atos "irregulares e ilegais" na terceirização do Banerj. Desde janeiro deste ano o banco estadual está sendo gerido pelo banco Bozano, Simonsen.
O tribunal contestou a fórmula que levou ao pagamento de R$ 43 milhões ao Bozano, referentes aos primeiros cinco meses de gestão, reduzidos depois em R$ 7 milhões.
TCU
Até a próxima sexta-feira, o presidente do Banco Central, Gustavo Loyola, vai enviar ao TCU (Tribunal de Contas da União) as informações complementares que foram solicitadas sobre os bancos Econômico e Nacional.
Esse é o prazo final estipulado pelo TCU para que o BC esclareça as informações que foram fornecidas em relatórios, cobertas por uma tarja preta.

Texto Anterior: Sede do governo alagoano sofre atentado
Próximo Texto: Protesto paralisa o porto de Paranaguá; PMDB decide se apóia limite à venda da Vale
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.