São Paulo, terça-feira, 27 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho de ministro leva soco e sofre cirurgia

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O estudante Roberto Kruel Jobim, 19, filho do ministro Nelson Jobim (Justiça), foi mais uma vítima da Micarecandanga, um Carnaval fora de época que acontece em Brasília.
Na madrugada de domingo, ele recebeu um soco no rosto. Ontem, passou por uma cirurgia de cinco horas no Hospital Sarah para reconstituir a parte direita da mandíbula, destruída pelo soco.
Segundo a assessoria do ministro, Roberto, que tem 1,95 metro e cerca de 120 kg, se recuperou bem.
O estudante estava dançando dentro do cordão de isolamento da Banda Eva quando foi atingido por um soco perto da orelha, na junção da mandíbula com o crânio.
Segundo a assessoria do ministro, o desconhecido que o agrediu havia rompido o cordão de isolamento. Bateu em mais duas pessoas e fugiu.
Não foi detido pelos seguranças da banda nem pelos policiais militares que estavam na Esplanada do Ministério, local do evento.
A Micarecandanga fez outras vítimas neste ano. Na madrugada de sexta-feira, houve três vítimas de tiros, um esfaqueamento e uma agressão física.
No sábado, houve uma tentativa de homicídio e um atropelamento.
Jobim passou o dia ontem no hospital e não quis falar com jornalistas. Seu filho foi socorrido no Sarah logo depois de ser ferido.
O Sarah, sustentado com verbas federais, é um hospital de recuperação de traumas ortopédicos. Não tem pronto-socorro.

Texto Anterior: Coordenador de Aids sofre acidente
Próximo Texto: Ato-relâmpago fecha estação hoje durante dez minutos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.