São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Panfletagem vai continuar

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Entidades e ONGs (organizações não-governamentais) de defesa de direitos humanos planejam manter a distribuição de panfletos sobre o caso Daniella Perez até o julgamento, ainda sem data marcada.
A diretora do Centro Brasileiro de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, Cristina Leonardo, disse que haverá panfletagens no Rio, São Paulo e Curitiba.
Os panfletos sobre a morte de Daniella Perez serão distribuídos nas tardes de segunda-feira.
No Rio, haverá panfletagem em frente à sede do Tribunal de Justiça, no centro, e na Cinelândia (praça no centro carioca).
Em São Paulo, os panfletos serão distribuídos na praça da Sé, de acordo com Cristina Leonardo.
"A campanha vai se intensificar a partir de agora", disse Cristina, que não quis opinar sobre a transferência da data do julgamento.
Participarão da campanha entidades como as Mães de Acari, Mães da Cinelândia, Associação das Famílias de Vítimas da Violência, Casa da Paz e Mães da Praça da Sé. As entidades planejam iniciar uma campanha a favor de mudanças na legislação.
(ST)

Texto Anterior: Mudança agrada Pádua
Próximo Texto: Reage SP lista reivindicações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.