São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reage SP lista reivindicações

DA REPORTAGEM LOCAL

O movimento Reage SP deve formalizar até o final desta semana uma pauta de reivindicações a ser encaminhada ao governo estadual.
O movimento foi criado pela família de Adriana Ciola, 23, morta durante assalto à choperia Bodega, em Moema (zona sul), no último dia 10. "Até agora estávamos movidos somente pela emoção. Agora estamos começando o trabalho de organização do movimento. Vamos sentar e organizar as cobranças", afirma Albertina Dias Café e Alves, 48, tia de Adriana.
Albertina deve se reunir hoje com representantes de diversas entidades que manifestaram apoio ao movimento e com integrantes das polícias Militar e Civil para formalizar a pauta de reivindicações.
"Vamos juntar as sugestões e organizar uma pauta de reivindicações", disse.
ABC
A seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André (Grande SP) e outras entidades da região do ABCD vão definir hoje as diretrizes para o lançamento da campanha Reage ABC, no próximo dia 5 de setembro.

Texto Anterior: Panfletagem vai continuar
Próximo Texto: 'Garoto vai continuar matando'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.