São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF aumentará efetivo em SP

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A partir de setembro, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal pretendem aumentar os trabalhos de fiscalização e de combate ao narcotráfico e ao contrabando de armas e mercadorias no Estado de São Paulo.
Essa é a única conclusão da primeira reunião de cúpula do Ministério da Justiça para discutir a violência. Não ficou acertada nenhuma ação específica ou mesmo conjunta com a Secretaria da Segurança do Estado de São Paulo.
"Não está descartado um trabalho conjunto com a secretaria, mas não está se conversando para isso", disse Milton Seligman, secretário-executivo do Ministério da Justiça. Ele disse que espera "uma colaboração" da polícia paulista.
Segundo ele, o efetivo da PF será aumentado. "A cada quatro meses, são formados 200 novos oficiais", disse.
Estiveram reunidos o ministro Nelson Jobim (Justiça), o diretor da PF, Vicente Chelotti, o coordenador da Central de Polícia da PF, Lauro Noguez, o chefe de gabinete do Ministério da Justiça, José Gregori, e o secretário Nacional de Ações de Segurança Pública, Gilberto Serra.

Texto Anterior: 'Garoto vai continuar matando'
Próximo Texto: Seleção para a PM ficará mais fácil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.