São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras faz hoje 'jogo da paciência'

DA REPORTAGEM LOCAL; DA AGÊNCIA FOLHA

O Palmeiras enfrenta o Paraná Clube, às 20h30, no estádio do Parque Antarctica, pedindo paciência para sua torcida.
Cinco jogadores do time considerado titular pelo técnico Wanderley Luxemburgo não vão participar do jogo.
Velloso continua machucado. Flávio Conceição está acertando sua transferência para a Espanha. Cafu está com a seleção brasileira na Rússia. Djalminha e Rincón estão suspensos.
"É muito ruim ficar sem estes jogadores. É importante a torcida entender a nossa situação e ter paciência conosco", disse o técnico Wanderley Luxemburgo.
O técnico acha que a partida contra o Paraná não é "decisiva" para o Palmeiras, mesmo o time tendo empatado sem gols sua última partida, contra o Goiás.
"Faltam 18 jogos para o final da fase de classificação. Não posso achar que este é o 'jogo-chave' do campeonato", disse Luxemburgo.
Paraná O Paraná enfrenta o Palmeiras depois de uma vitória de 3 a 0 sobre o Guarani, no último domingo, em Curitiba (PR).
O time paranaense se reabilitou no Brasileiro, após duas derrotas seguidas para o Atlético-MG (3 a 1) e para a Portuguesa (2 a 0).
Para o técnico Antônio Lopes, a equipe está "bem motivada, mesmo sabendo que o adversário é o Palmeiras, um dos melhores times do futebol brasileiro, sob o comando do competente Wanderley Luxemburgo".

colaborou a Agência Folha

NA TV - Sportv/Globosat, ao vivo

Texto Anterior: Rússia renova após fracasso na Eurocopa
Próximo Texto: Nem Zagallo sabe time que enfrenta a Rússia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.