São Paulo, sexta-feira, 30 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'PT persegue a gente', diz Lopes

NELSON DE SÁ
DA REPORTAGEM LOCAL

O comunicador Paulo Lopes questionou o PT, pela ação movida contra o seu programa. Em entrevista, disse que "eles são os que perseguem a gente".
Ameaçou acabar com a participação de políticos no programa. Ontem, Celso Pitta já não compareceu no dia previsto. Luiza Erundina está marcada para hoje.
(NS)
*
Folha - Como está o processo?
Paulo Lopes - Nós entramos com recurso e está "sub judice". O PT pediu para que tirasse do ar, alegando que eu teria dado ao Pitta mais oportunidades do que à Erundina, alegando que eu ofendi a Erundina. É muito próprio do PT. Eles são os que perseguem a gente.
Folha - O que foi dito no programa?
Lopes - A Erundina saiu abraçada com d. Paulo na primeira página da Folha e o Pitta falou qualquer coisa a respeito. Mas ela falou dez minutos contra o Maluf (no programa, em outro dia), e o Maluf não entrou com direito de resposta. Fica difícil trabalhar.
Folha - Você vai fazer o debate com ela, nesta sexta-feira?
Lopes -Deus queira que ela não vá... Eu estou estudando a possibilidade de acabar com tudo isso. Eu estou pensando em mandar todos eles plantar batatas.
Folha - Mas, vai ter o debate com Erundina?
Lopes - Esta semana ela ainda deve ir.

Texto Anterior: Programas são líderes
Próximo Texto: "Estou neutro", afirma Corrêa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.