São Paulo, sexta-feira, 30 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso menor acusado de matar namorada

PATRÍCIA ARICÓ

PATRÍCIA ARICÓ; MARCELO BARTOLOMEI
DA FOLHA SUDESTE

O menor F.O., 17, foi detido pela polícia de Americana (133 km de SP) anteontem sob suspeita de ter matado sua namorada, a estudante A.R.S., 15, com 34 facadas.
A.R.S estava grávida de três meses, conforme depoimento extra-oficial da família à polícia, e teria mantido relações sexuais antes de morrer, segundo legistas que examinaram o corpo ontem.
O menor vai ficar detido sob custódia na Guarda Municipal por 45 dias, durante as investigações, por determinação da Promotoria da Infância e da Juventude.
Em depoimento à promotoria ontem, F.O. admitiu ter se encontrado com A.R.S. antes de sua morte, mas negou que tenha mantido relações sexuais com ela e que a tenha matado.
O corpo foi encontrado anteontem por crianças por volta de 11h no banheiro público de um bosque no bairro Antonio Zanaga. O crime teria ocorrido na noite de terça ou na madrugada de quarta.
O resultado do exame do IML para indicar o horário exato deve sair na semana que vem.
Segundo a delegada do 4º Distrito Policial, Cibele Mezzalira, 36, o menor passará por exame para verificar se o esperma encontrado no corpo é dele. Ela disse que o menor sabia que A.R.S. estava grávida e vinha tentando marcar um encontro para "resolver a situação".

Texto Anterior: Polícia do Rio faz prisão em São Paulo
Próximo Texto: Rodízio de carros termina hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.