São Paulo, sexta-feira, 30 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia do Rio faz prisão em São Paulo

DA SUCURSAL DO RIO

Agentes da DAS (Divisão Anti-Sequestro) do Rio prenderam ontem em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, Paulo Cesar Figueiredo, 26, o Bolão, acusado de contrabando de armas e de organizar pelo menos 11 sequestros.
Em julho, ele teria liderado uma ação armada contra um carro da Polinter (Divisão de Capturas e Polícia Interestadual) que levava três presos acusados de sequestros. Os presos foram libertados, e um policial ficou ferido.
Segundo o diretor da DAS, Herald Espinola Filho, Bolão estava escondido na casa da sogra desde terça-feira passada, com a mulher e a filha. O delegado disse que ele estava desarmado e não tentou reagir à prisão.
Segundo o delegado, Bolão estaria apenas tentando se esconder. Ele não estaria planejando ações em São Paulo. Bolão foi levado ontem mesmo para a sede da DAS, no Leblon (zona sul do Rio).
Quatro homens da DAS seguiram na noite de quarta-feira para São Paulo, para tentar cumprir um mandado de prisão contra Bolão. Ele responde na 18ª Vara Criminal a processo por ter supostamente sequestrado o empresário José Rodrigues Nunes, dono dos supermercados Nova Olinda.
Policiais do Rio têm prendido supostos criminosos fora do Estado. No último domingo, foi preso em Porto Alegre Márcio dos Santos Nepomuceno, 20, o Marcinho PV, acusado de tráfico de drogas.

Texto Anterior: Frentista diz que repete versão 'cem vezes'
Próximo Texto: Preso menor acusado de matar namorada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.