São Paulo, sexta-feira, 30 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hillary promete dançar 'Macarena'

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A primeira-dama dos EUA, Hillary Clinton, prometeu que vai dançar a "Macarena" com o vice-presidente, Al Gore, no dia seguinte à eleição presidencial, prevista para o dia 5 de novembro.
Em uma entrevista à TV, Hillary disse que alguém havia tentado ensinar o vice-presidente a dançar a coreografia típica da música da dupla espanhola Los Del Río.
"Mas Al ficou simplesmente ali, parado, olhando para o vazio. Não sei o que foi, talvez o adiantado da hora. Mas prometo que no dia seguinte às eleições, Al Gore e eu dançaremos a 'Macarena' juntos."
Anteontem à noite, o vice-presidente dos EUA disse aos delegados em Chicago: "Estou seguindo a convenção. Eu os vi dançar a 'Macarena'. Se ficarem em silêncio, gostaria de fazer para vocês a versão Al Gore da 'Macarena"'.
E ele ficou parado, duro, sem ao menos pestanejar. Os delegados aplaudiram e riram.
Sucesso
Duas ou três vezes por dia, os delegados democratas se levantam e dançam a "Macarena" mais ou menos sincronizadamente.
O sucesso da coreografia na convenção é tão grande que os delegados pretendiam ontem receber o presidente Bill Clinton para seu discurso de lançamento da campanha dançando a "Macarena".
Segundo a agência de notícias "Associated Press", a última vez que uma música latina alcançou os primeiros lugares nos EUA foi em 1987 com "La Bamba".

Texto Anterior: Ligação vem desde 1977
Próximo Texto: Presidente tenta marcar diferença de Dole
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.