São Paulo, sexta-feira, 30 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Construtora mineira nega ter recebido propostas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE; DA REDAÇÃO

A Construtora Andrade Gutierrez negou que tenha recebido propostas de resgate para os engenheiros brasileiros Demétrio Mendonça Duarte, 38, e Eduardo Batista de Oliveira Resende Costa, 39, sequestrados na Colômbia.
Em sua edição de ontem, o jornal "O Estado de Minas" disse que as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), suspeitas do sequestro, pediram US$ 1 milhão, duas camionetes e a restauração da estrada entre Bogotá e Villavicencio para soltar os engenheiros. Eles trabalhavam nessa estrada quando foram sequestrados, há 16 dias.
A empresa não diz se está havendo negociação. Mantém a posição anterior de só se manifestar quando houver algum fato importante.
A Folha apurou que o Programa Anti-Sequestro, ligado à Presidência da Colômbia, se reuniu com representantes da companhia várias vezes nos últimos dias.

Texto Anterior: Para jornalista, "o que os EUA odeiam não é Castro, é o comunismo"
Próximo Texto: Guerrilheira mexicana mata 13 em ataques
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.