São Paulo, sábado, 31 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Computador aponta local de possível explosivo

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Uma simulação por computador feita por investigadores americanos localizou o local da possível bomba do Boeing da TWA que explodiu perto de Nova York.
A análise dos destroços encontrados no mar mostra que a explosão ocorreu em uma pequena parte do avião próxima da asa direita. A informação foi publicada pelo jornal norte-americano "The New York Times".
Apesar das novas provas de que uma bomba causou a explosão, os investigadores ainda não podem confirmar oficialmente a causa da queda, que matou 230 pessoas.
Além disso, os investigadores encontraram buracos com cerca de dez centímetros no local onde deveria estar a fileira 24 -cujos assentos ainda não foram achados.
O local fica no centro da área assinalada pela simulação, o que reforça a idéia de que uma bomba podia ter sido colocada ali.

Texto Anterior: Faltam oradores à eleição de 96
Próximo Texto: Achada na Noruega a caixa-preta de avião russo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.