São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O CASO DAS FRALDAS

"Além de ser podado no meu direito de ir e vir, ainda tenho prejuízo na compra de fraldas! Pois meu carro é final 6, e o supermercado faz oferta de fraldas só às quartas-feiras.
Assim, sou obrigado a pagar até 50% a mais nos outros dias da semana. Para economizar, pensei em convencer meu filho, que nasceu no dia 15, que ele é final 5 e que não pode sujar fraldas às quartas.
Não deu certo, pois ele só tem um mês e, se eu estipulasse alguma multa (única forma de convencer alguém a entrar no rodízio), eu mesmo é que iria acabar tendo que pagar.
Por favor, sr. Feldmann, envie-me alguns pacotes de fraldas ou me indique outro lugar próximo que venda fraldas de boa marca (com flocos de gel) por menos de R$ 5."
Ilson Luiz Pereira, São Paulo (SP)

"Pensem no futuro dos filhos que vocês sustentam. Hoje você paga mais pelas fraldas, mas quando ele tiver 40 anos poderá respirar um ar melhor."
Renata Steffen, 16, São Leopoldo (RS)

Texto Anterior: Rodízio inspira ofensas, piadas e 'causos'
Próximo Texto: SOBRE A RESTRIÇÃO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.