São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol de Souza dá vitória ao Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians derrotou o Paraná por 1 a 0, ontem, em Curitiba, pelo Brasileiro, com um gol do meia Souza aos 43min da segunda etapa.
O jogo anterior, contra o Atlético-PR, o Corinthians venceu com um gol aos 49min do segundo tempo, de Alcindo.
Com o resultado, o time paulista sobe para segundo lugar no Brasileiro, ao lado do São Paulo, pelo menos até o final da rodada de hoje, com 11 pontos.
O Palmeiras lidera o torneio com 12. O Paraná, com seus quatro pontos, é o penúltimo.
O primeiro tempo, apesar de agitado, terminou sem gols. O Paraná jogou melhor e teve mais chances. Na melhor delas, aos 32min, a bola bateu duas vezes na trave.
No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor, mas, desarticulado, não conseguia passar pela defesa paranaense. Jorginho e Marcelinho finalizaram na trave.
O gol da vitória surgiu aos 43min em jogada de Souza. Ele passou por dois zagueiros e chutou com a direita no canto esquerdo do gol.
A próxima partida é na quinta, contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro.
No outro jogo do Brasileiro ontem, o Guarani derrotou o Fluminense por 3 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Paraná
0
Régis; Roberval, Ageu, Edinho Baiano e Bezerra; Tcheco (Sidney), Paulo Miranda (Carlos Alberto Dias), Claudinho e Ricardinho (Milton); Mazinho Loyola e Silva
Técnico: Antonio Lopes

Corinthians
1
Ronaldo; André Santos, Célio Silva, Henrique e Silvinho; Gilmar (Ricardo Mendes), Marcelinho Souza, Marcelinho e Souza; Alcindo e Alex Rossi (Jorginho)
Técnico: Valdyr Espinosa

Local: estádio Pinheirão, em Curitiba; Juiz: Márcio Rezende de Freitas (MG); Renda e Público: não divulgados; Cartões amarelos: Tcheco, Paulo Miranda e Carlos Alberto Dias (P); André Santos, Marcelinho Souza, Silvinho e Gilmar; Cartão vermelho: Edinho Baiano (P); Gol: Souza, aos 43min do segundo tempo

Texto Anterior: Em Belo Horizonte
Próximo Texto: Brasil empata o 2º amistoso na Europa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.