São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Possibilidade de chover pode impedir a conquista

MT
DA REPORTAGEM LOCAL

Outro inimigo da conquista de Jimmy Vasser hoje pode cair do céu, sob a forma de água.
O norte-americano, que já demonstrou que seu forte não são os circuitos mistos, fica perdido debaixo de chuva.
O principal problema da Ganassi é a queda de rendimento dos pneus Firestone em pista molhada. Anteontem, a previsão meteorológica para Vancouver era uma fraca possibilidade de chuva hoje.
Apesar das precipitações no primeiro dia de treinos, a tendência era o tempo melhorar durante o final de semana.
O próprio circuito de rua canadense pode atrapalhar o norte-americano. Sinuoso, complica bastante o trabalho dos pilotos na hora das ultrapassagens, e os acidentes são comuns.
Enquanto isso, os pilotos brasileiros travam uma batalha particular nas últimas duas corridas do ano: ser o melhor representante do país na classificação final.
Christian Fittipaldi (quinto colocado, com 93 pontos), Gil de Ferran (sexto, com 92) e André Ribeiro (nono, com 76) são os maiores contendores.
O italiano Alessandro Zanardi, companheiro de equipe de Vasser, também disputa um "campeonato paralelo". Lidera a competição entre os calouros da temporada. O melhor leva US$ 50 mil.

NA TV - GP de Vancouver: SBT, ao vivo, às 17h

Texto Anterior: Vasser pode ser campeão da Indy hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.