São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salvos por Tom Cruise

A cronologia de salvamentos de Tom Cruise neste ano começou em março, quando ele socorreu a brasileira Heloisa Vinhas, 23, que foi atropelada numa rua de Santa Mônica, na Califórnia (EUA).
Cruise passava pelo local e parou para chamar uma ambulância. Ele também a acompanhou até o hospital e pagou a conta de US$ 7 mil.
Três dias depois, no aniversário de Heloisa, mandou balões coloridos e um cartão desejando boa sorte.
Em julho, o ator resgatou duas crianças que estavam sendo empurradas pela multidão de cerca de 3.000 pessoas que compareceram ao cinema na estréia do filme "Missão Impossível", em Londres, na Inglaterra.
No começo de agosto, Cruise novamente participou de um salvamento, desta vez de náufragos na costa da Itália. O ator, sua mulher, a atriz Nicole Kidman, e os dois filhos estavam em viagem de férias a bordo de um iate perto da costa da ilha de Capri, quando viram um outro iate pegando fogo.
Cruise foi o primeiro a chegar no local com seu barco e a ajudar a salvar um casal de franceses, uma criança e dois marinheiros.

Texto Anterior: Nem nos contos de fadas
Próximo Texto: Para Branca de Neve nenhuma botar defeito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.