São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996 |
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Franquias também atuam no segmento
DA REPORTAGEM LOCAL Abrir franquias da "pet shop" Maq 100 foi a maneira que José Geraldo Michelone, 48, encontrou para driblar a concorrência."A principal dificuldade, hoje, é conseguir produtos baratos para vendê-los a preços bons." A franquia da Maq 100 foi formatada neste ano. Segundo Michelone, existem cerca de 300 pessoas cadastradas. As áreas de interesse são interior de São Paulo, Curitiba, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Para ser franqueado da Maq 100, é preciso um capital inicial entre R$ 50 mil e R$ 60 mil, que inclui a taxa de franquia (R$ 7 mil). O faturamento previsto é de US$ 38 mil. Outra franquia é a Clínica Veterinária Fofinho, que também vende acessórios para animais e faz serviço de banho e tosa. Além das três lojas próprias, o franqueador Vargas Ferrante Filho, 34, pretende abrir quatro unidades até o fim do ano. O investimento inicial é de R$ 30 mil, sem a taxa de franquia de R$ 12 mil e royalties de 5%. A principal exigência é que um dos sócios seja veterinário. Texto Anterior: Mercado para cães e gatos está em alta Próximo Texto: Produtos incluem ossos para limpeza do tártaro Índice |
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