São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Atores trabalham sua imagem como acompanhante de viagem Nico Puig já gravou 9.000 teipes com teens na Disney DA REPORTAGEM LOCAL Além dos estilistas, o mercado de turismo também usa atores para ganhar repercussão.Há 3 anos a produtora carioca Videoturist manda atores consagrados pelo público teen para a Flórida, nos EUA, durante a temporada de julho. Os atores encontram os grupos de excursões de brasileiros e gravam entrevistas sobre o passeio pela Disney World. As fitas são vendidas aos passageiros no final da viagem. "É muito legal e funciona bem para todo mundo. Nós vendemos um produto atrativo. Os atores ganham divulgação e o público conhece seus ídolos no meio da viagem e ainda levam uma lembrança para casa", diz Maria Emília Daher, 34, proprietária da Videoturist. "Hoje em dia, o passageiro já chega na agência de viagens e pergunta se vai ter uma fita de vídeo da viagem", completa. A produtora já levou Nico Puig, Natália Lage, Luigi Baricelli, entre outros atores da nova geração, para passar de 30 a 45 dias no parque. O ator Nico Puig, 23, o Bad Boy da "Malhação", participa do programa desde o início. "É uma loucura. Fica uma euforia, as pessoas se reúnem, pedem autógrafos, conversam sobre a viagem. É um trabalho superbonitinho", diz. Para quem quer divulgação é um bom caminho. "Cobrimos os grupos de 85% das agências de viagens do Brasil. Só na última temporada 80 mil pessoas foram entrevistadas", explica Maria Emília. "Só na temporada do ano passado entrevistei cerca de 9.000 adolescentes. A minha imagem foi para essas 9.000 famílias. Estou trabalhando a minha imagem na cabeça das pessoas", diz o ator. Texto Anterior: 'Na TV, modelo pode ameaçar uma atriz' Próximo Texto: Carrey de animação ataca em dose tripla Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |