São Paulo, domingo, 1 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Na TV, modelo pode ameaçar uma atriz'

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Marília Pêra também já deu seu passeio pela passarela da moda.
A atriz participou do desfile da grife Der Haten, no Phytoervas Fashion, em fevereiro do ano passado, em São Paulo.
"Gosto de tudo que tem glamour. Quando fui desfilar fiquei nervosa. Tive medo, achei que iam me vaiar", diz.
"Fiz aquele desfile inspirado por divas do cinema e do teatro. Convidei a Marília por que ela é uma diva nacional. Ela entrou na passarela e a platéia veio abaixo", lembra o estilista Fause Haten, da Der Haten.
Marília foi convidada para participar do desfile de Ocimar Versolato no fim do ano. "Infelizmente não vou poder participar, estarei viajando na época. É uma pena. será um desfile especial."
"Acho mais fácil desfilar que atuar. Atuar envolve a dramaturgia, além da elegância."
Para ela, atrizes não ameaçam modelos. "Elas tem de ser magérrimas e elegantes. A única que pode roubar a cena é a Silvia Pfeifer, que já foi modelo."
"Uma modelo linda pode ameaçar uma atriz. Não sou contra modelos na televisão. A tela é lugar de pessoas bonitas, apoiadas por atores de talento e bem dirigidas. Mas no palco, as modelos não seguram."
Depois de encarar o desfile, as gravações do filme "Tieta do Agreste" e a interpretação de Maria Callas na peça "Master Class" (em cartaz até outubro), a atriz acaba de fechar contrato com o SBT para fazer a vilã Silvana de "A Pantera", nova novela da emissora com estréia prevista para novembro.
(MS)

Texto Anterior: Atrizes exibem seus dotes para consagrar estilistas na passarela
Próximo Texto: Atores trabalham sua imagem como acompanhante de viagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.