São Paulo, quarta-feira, 4 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula grava seis blocos

DA REPORTAGEM LOCAL

Superados os atritos internos na campanha, Luiz Inácio Lula da Silva encerrou ontem as gravações para serem utilizadas no programa de TV de Luiza Erundina. Foram seis blocos de gravação. Paulo Maluf e FHC são os principais alvos.
Para atingir Celso Pitta (PPB) e José Serra (PSDB), o líder do PT fará duras críticas ao prefeito e ao presidente. No caso de Maluf, vai fazer comparações entre os projetos Cingapura e Mutirão.
Vai dizer, por exemplo, que as casas do Mutirão, da administração Erundina, foram premiadas pela ONU e têm metragem superior aos apartamentos do Cingapura, feitos por Maluf. O Mutirão, afirma, também tem preço menor.
No caso de Serra, Lula vai dizer que ele foi um dos principais responsáveis pela política recessiva ao ocupar o Ministério do Planejamento de FHC. Agora, como candidato a prefeito, segundo Lula, o tucano fica prometendo resolver o problema do desemprego.
"Eleição é coisa engraçada. Têm promessas para todos os gostos", diz Lula. O petista havia feito reparos antes à estratégia inicial da campanha de TV de Erundina.

Texto Anterior: Erundina prioriza zonas leste e sul
Próximo Texto: O dia dos candidatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.