São Paulo, quarta-feira, 4 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Movimento cobra ação de governador

ROGERIO WASSERMANN
DA REPORTAGEM LOCAL

O movimento Reage São Paulo divulgou ontem o seu primeiro manifesto e deu um ultimato ao governo do Estado, exigindo soluções para o problema da falta de segurança.
"Parece que não estão nos levando a sério. Vamos dar um prazo até o dia 15 de setembro para o governo se pronunciar e apresentar soluções, senão vamos partir para ações mais diretas", afirmou Themis Storino, 45, uma das organizadoras do movimento e tia do estudante Rodrigo Iandoli, 21, assassinado no dia 11 de agosto durante tentativa de assalto no Jabaquara (zona sul). Ela não soube dizer que tipo de ação seria tomada.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança, o secretário José Afonso da Silva não foi procurado até agora por nenhum integrante do movimento para discutir a violência.
O manifesto divulgado (leia íntegra na página 3) ontem deve ser entregue até o final da semana para o governador Mário Covas, junto com um abaixo-assinado com 12 mil assinaturas.
LEIA MAIS na pág. 3

Texto Anterior: FHC ataca porte ilegal de arma
Próximo Texto: Melindre é a maior arma do astuto Itamar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.