São Paulo, quinta-feira, 5 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partido põe "pittetes" na rua para animar carreata de Pitta

Maluf diz que adversários "perderam estabilidade emocional"

FRANCISCO CÂMPERA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

O PPB resolveu animar as carreatas de seu candidato à Prefeitura de São Paulo, Celso Pitta, com a presença de 45 garotas (as "pittetes") vestidas com camisetas e bonés da campanha.
Ontem, elas fizeram sua estréia durante manifestação do partido na região de Santana (zona norte da cidade).
Um ônibus foi fretado para levar as "pittetes" até o local da carreata. Enquanto acompanhavam, a pé, os carros do PPB, as garotas cantavam jingles da campanha malufista.
Uma das marchinhas dizia: "Com Pitta não se engana, ele vai ser um prefeito bacana".
Durante o percurso da carreata, elas empunharam bandeiras com o nome do pepebista.
Pitta disse que os seus adversários estão procurando atingi-lo com denúncias contra os candidatos a vereador pelo PPB. Afirmou que os candidatos que cometerem irregularidades devem ser "punidos conforme a lei".
Na opinião do prefeito Paulo Maluf, também presente à carreata, os adversários de Pitta estão desesperados e "perderam a estabilidade emocional".
Para Maluf, os outros candidatos estão abaixando o nível da campanha. O prefeito afirmou que ele e Pitta não pretendem rebater esses ataques.
Antes do início da carreata, Maluf gravou com a candidata do PPB à Prefeitura de Porto Alegre, Maria do Carmo Bueno, mensagens de apoio para a campanha pela capital gaúcha.

Texto Anterior: 'O que acertamos foi pago'
Próximo Texto: Delfim cria o verbo "mottar" para defender Maluf na TV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.