São Paulo, quinta-feira, 5 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz aceita queixa-crime contra Luxemburgo

DA FOLHA SUDESTE

O juiz Dionísio Barbosa, da 4ª Vara Criminal de Campinas (99 km a noroeste de São Paulo), aceitou a queixa-crime contra o técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, acusado de atentado violento ao pudor pela manicure Cláudia Laudineide Machado Cavalcante.
"A queixa foi recebida e foi determinada a expedição de carta precatória para citação e definição pelo juiz responsável", disse.
A carta precatória indica que o técnico deverá ser interrogado em São Paulo, pois não mora no local da queixa -Campinas.
Não há previsão da data do interrogatório. "O material do interrogatório será devolvido para Campinas e anexado aos autos do processo", afirmou o juiz.
Após a anexação do interrogatório, serão marcadas as audiências para ouvir a defesa do técnico e as testemunhas do caso.
Outro lado
O advogado de Luxemburgo, Artur Eugênio Mathias, afirmou ontem que o técnico deverá ser ouvido no Fórum de São Paulo, em data a ser marcada. Segundo ele, o técnico é inocente da acusação.

Texto Anterior: Viola chega na terça-feira
Próximo Texto: Espectador pragmático substitui torcedor 'fiel'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.