São Paulo, sexta-feira, 6 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manicure se nega a tratar pneumonia no hospital

VALMIR DENARDIN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SOROCABA

A manicure Joselina da Silva, 37, a Jô, que já foi considerada a mulher mais gorda do Brasil, se recusou anteontem a ser internada no Hospital Regional de Sorocaba (87 km a oeste de São Paulo).
Por causa disso, funcionários do hospital registraram boletim de ocorrência na polícia. Se ela tiver complicações de saúde, o hospital não poderá ser responsabilizado.
Segundo a polícia, o médico Carlos Eduardo Grazzi disse que ela está com pneumonia e corre perigo de vida. Segundo o boletim de ocorrência, Jô foi levada ao hospital por amigos anteontem.
Segundo o delegado do 3º DP, Eri Campos Vieira, 50, ela disse ao médico que preferia fazer tratamento em casa. A Agência Folha procurou Joselina em sua casa, em Sorocaba. Uma mulher que disse ser amiga da manicure afirmou que ela estava dormindo.

Texto Anterior: Asteróides ganham nome de cientistas brasileiros
Próximo Texto: Telesp culpa banco por corte de linha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.