São Paulo, sexta-feira, 6 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telesp culpa banco por corte de linha

DA REDAÇÃO

George Washington de Resende diz que a Telesp cortou a linha de seu telefone celular por falta de pagamento. Ele garante, entretanto, que a conta foi paga em dia.
Resende diz que o setor de atendimento informou que havia um débito na conta de março. Ele afirma ter apresentado a conta paga, mas até o momento a situação não foi regularizada.

Resposta
A assessoria de imprensa da Telesp confirmou que a linha celular de Resende foi cortada por falta de pagamento. Segundo a assessoria, a Telesp não havia recebido, até então, o comprovante do pagamento. "O banco já nos enviou a documentação correta, a linha foi religada", informou a assessoria.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Manicure se nega a tratar pneumonia no hospital
Próximo Texto: Vítimas e assassinos são homens jovens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.