São Paulo, sexta-feira, 6 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apoio de Maluf ajuda

Folhinha - O senhor acha que vai ganhar por causa do apoio do Maluf?
Pitta - Acho que vou ganhar porque sou um candidato indicado pelo Paulo Maluf, que representa um governo que foi bem recebido na cidade. E tendo o apoio dele, é claro que eu vou ter uma vantagem sobre os outros candidatos.
Folhinha - O senhor é inimigo dos outros candidatos?
Pitta - Não. Assim como você tem competidores numa corrida de automóveis, cada um procurando dirigir melhor seu carro para chegar em primeiro lugar, eu, como candidato, estou nessa posição. Eu estou correndo para chegar em primeiro lugar.
Folhinha - Aumentar o policiamento vai acabar com os assaltos e a violência?
Pitta - A gente nunca pode pensar que vai acabar com o crime e a violência porque uns homens são bons, outros são maus. O que a gente vai conseguir é reduzir muito, para que esse número de bandidos seja controlado.
Folhinha - Como o senhor vai tirar as crianças da rua?
Pitta - Primeiro é necessário que a gente tenha um programa para botar as crianças para dentro da sociedade.
Não é só tirar as crianças da rua e colocar em um abrigo. Você tem de dar educação, o carinho que vocês têm em casa, ver a situação da família das crianças para que elas não voltem para a rua.

Texto Anterior: Pitta sofreu preconceito racial
Próximo Texto: Enchentes; Moradia; Trânsito; Desemprego
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.