São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico repudia indisciplinados

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Wanderley Luxemburgo não está totalmente satisfeito com o desempenho do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro.
Apesar da bela campanha do time, casos frequentes de indisciplina atormentam o treinador, que teme perder o comando do grupo.
Depois de afastar o meia Marquinhos por mau comportamento, antes do início Brasileiro, Luxemburgo teve que contornar os atrasos do meia Djalminha.
Na última semana, os problemas foram com o meia Elivélton e com o atacante Luizão.
Elivélton reclamou de ter sido substituído contra o Fluminense.
"Esse ato foi a única coisa negativa que tivemos nesse jogo. Mas o problema é dele. Não sou pago para dar satisfação das minhas substituições aos jogadores", afirmou.
Por ter sido expulso infantilmente no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense, Luizão também levou um "sermão" do técnico.
"Ele precisa amadurecer. Não foi uma atitude sensata. Além da conversa, estou estudando uma multa para o Luizão, que será revertida para a caixinha dos jogadores", disse.
(AR)

Texto Anterior: Rincón crê em evolução
Próximo Texto: Velocidade verde enfrenta discreto Santos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.