São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vice anuncia renúncia na Colômbia, diz TV; Papa tem infecção no intestino, diz porta-voz; Manifestação islâmica ocorrerá no Hyde Park; Caribe recebe alerta de nova tempestade

Vice anuncia renúncia na Colômbia, diz TV
O vice-presidente da Colômbia, Humberto de la Calle, vai deixar o cargo nesta semana para assumir a liderança da oposição ao presidente Ernesto Samper, segundo o noticiário de TV "CMY". De la Calle pediu na quinta-feira a renúncia do presidente do país. Samper é suspeito de ter recebido dinheiro do tráfico de drogas em 1994.

Papa tem infecção no intestino, diz porta-voz
O papa João Paulo 2º sofre de uma infecção no intestino de natureza ainda não determinada, disse o seu porta-voz, Joaquín Navarro-Valls, durante missa papal na cidade de Gyoer (Hungria). O papa pode fazer uma endoscopia para ter um diagnóstico preciso da infecção, segundo o porta-voz.

Manifestação islâmica ocorrerá no Hyde Park
Uma manifestação islâmica condenada por alguns países do Oriente Médio vai ocorrer hoje no Hyde Park, em Londres, depois de ter sido cancelada anteriormente. O ato ocorreria em um estádio para 12 mil pessoas, mas foi cancelado no último momento por causa dos altos custos de segurança.

Caribe recebe alerta de nova tempestade
Alertas de tempestade tropical foram divulgados ontem de Martinica até as Ilhas Virgens Britânicas por causa da tormenta Hortense, que pode se transformar em um novo furacão. O Centro Nacional de Furacões dos EUA anunciou ontem que os ventos da Hortense já atingiam 65 km/h e se moviam na direção da América Central.

Texto Anterior: Medida estimula estudo da língua, dizem defensores
Próximo Texto: Vice anuncia renúncia na Colômbia e vai à oposição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.