São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

negritude em revista

Acaba de chegar ao mercado editorial brasileiro a "Raça Brasil" -uma revista mensal, da editora Símbolo, sobre a cultura black.
Nas páginas, encontram-se reportagens de comportamento, moda, turismo, música, culinária e beleza. A publicidade, contrariando a idéia que não há mercado para o negro, é direcionada.
O ex-modelo e fotógrafo Haroldo Macedo é um dos responsáveis pela empreitada. "Percebi que o negro sempre tentava encontrar, entre as publicações existentes, uma que tivesse algum produto específico para ele. Criamos a revista para atender a essas necessidades."
. Claudia Lima

Raça Brasil. Preço: R$ 3,50. À venda em todas as bancas do país.

Texto Anterior: programa legal sem caos
Próximo Texto: Comilança em Barretos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.