São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
negritude em revista Acaba de chegar ao mercado editorial brasileiro a "Raça Brasil" -uma revista mensal, da editora Símbolo, sobre a cultura black. Nas páginas, encontram-se reportagens de comportamento, moda, turismo, música, culinária e beleza. A publicidade, contrariando a idéia que não há mercado para o negro, é direcionada. O ex-modelo e fotógrafo Haroldo Macedo é um dos responsáveis pela empreitada. "Percebi que o negro sempre tentava encontrar, entre as publicações existentes, uma que tivesse algum produto específico para ele. Criamos a revista para atender a essas necessidades." . Claudia Lima Raça Brasil. Preço: R$ 3,50. À venda em todas as bancas do país. Texto Anterior: programa legal sem caos Próximo Texto: Comilança em Barretos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |