São Paulo, domingo, 8 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A loirinha bombril

Falando de garota nacional, não se pode esquecer de Solange Cadier, 20, a "loirinha bombril" do videoclipe dos Paralamas do Sucesso, premiado também no Video Music Brasil 96, como o clipe do ano.
Se o clipe do Skank queria desfilar suas musas de uma maneira debochada, o dos Paralamas é mesmo uma homenagem às brasileiras. Coincidência ou não, os dois foram os grandes vencedores do Video Music Brasil 96.
Solange é loira, de cabelos enrolados e olhos verdes, mas com uma ascendência um pouco diferente do que se pensa da mulher brasileira: filha de um francês e neta de alemães.
"Não sei de onde veio esse cabelo enrolado. Mas uma coisa eu tenho dos brasileiros, a alegria, o jeito divertido, ao mesmo tempo sério, responsável e também meio largado. As mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo. São mais divertidas e mais quentes", diz.

Texto Anterior: As garotas nacionais
Próximo Texto: Clip
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.