São Paulo, terça-feira, 10 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Erundina culpa Serra pelo desemprego

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Luiza Erundina disse ontem ser "falsa" a promessa de José Serra (PSDB) de criar fábricas de empregos caso se eleja prefeito. "O Serra até pouco tempo era ministro da área econômica. Tem responsabilidade pelo desemprego", disse.
A petista reforçou ontem a nova estratégia de sua campanha de responsabilizar Serra pelo desemprego. Vai insistir na tese de que só em São Paulo há um milhão de desempregados. Seu objetivo é impedir novo crescimento do tucano nas pesquisas eleitorais.
Erundina não admite, mas há preocupação no comando de sua campanha com o risco de Serra ultrapassá-la na disputa do segundo turno da sucessão paulistana.
A petista reclamou do uso da máquina federal na campanha de Serra. Segundo ela, a vinda de FHC a São Paulo para assinar contrato para obras do metrô tem como objetivo beneficiar Serra. Ela disse que o governador Mário Covas tem obrigação "ética" de reavaliar os custos dos contratos das obras do metrô.

Texto Anterior: TCE quer barrar obras do metrô anunciadas para ajudar Serra
Próximo Texto: Rossi vê "jogada' no anúncio de obras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.