São Paulo, terça-feira, 10 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário já ameaça abandonar Valencia

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Romário ameaçou abandonar o Valencia após saber que o técnico da equipe, Luis Aragonés, não o convocou para a partida de hoje, contra o Bayern de Munique, pela Copa da Uefa.
O jogador chegou a condicionar sua permanência no clube à saída do técnico. Mais tarde, contemporizou dizendo que deu declarações "com a cabeça quente".
Aragonés confirmou que não conta com Romário para o jogo de hoje e disse ter convocado "os melhores jogadores do Valencia".
A crise no time espanhol surge na mesma semana em que se especula uma possível transferência do técnico Joel Santana -amigo pessoal de Romário- ao Valencia.
A Copa da Uefa, um dos três principais torneios interclubes da Europa, dá início hoje a sua primeira rodada.
Além do confronto entre o Valencia e o Bayern, atual campeão do torneio, os principais jogos são: Guingamp (FRA) x Inter (ITA), Parma (ITA) x Vitória de Guimarães (POR), Arsenal (ING) x Borussia Moenchengladbach (ALE) e CSKA (RUS) x Feyenoord (HOL).

NA TV - Valencia x Bayern de Munique, Globosat/Sportv, às 17h

Texto Anterior: Clube pretende contratar Telê Santana
Próximo Texto: Infecção de Muller causa crise médica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.