São Paulo, quarta-feira, 11 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Clientes avaliam serviços bancários Resposta estimulada e única, em % O horário preferido . 9h as 17h Pessoas físicas - 61 Empresários - 57 . 12h as 18h Pessoas físicas - 10 Empresários - 20 . 10h as 16h30 Pessoas físicas - 24 Empresários - 16 . 8h as 13h Pessoas físicas - 1 Empresários - - . Outras Pessoas físicas - - Empresários - 5 As Agências deveriam abrir aos sábados? . Pessoas físicas Deveriam - 26 Deveriam somente em shoppings e aeroportos - 26 Não deveriam - 47 . Empresários Deveriam - 13 Deveriam somente em shoppings e aeroportos - 36 Não deveriam - 48 A opinião sobre as tarifas bancárias Muito satisfeito Pessoas físicas - 2 Empresários - 1 Satisfeito Pessoas físicas - 22 Empresários - 12 Pouco satisfeito Pessoas físicas - 17 Empresários - 27 Insatisfeito Pessoas físicas - 48 Empresários - 59 Não sabe Pessoas físicas - 11 Empresários - 2 Fonte: Datafolha Texto Anterior: Cliente critica tarifa e quer bancos abertos por mais tempo Próximo Texto: Implosão no emprego; Sem otimismo; Fora do eixo; Na Zona Franca; Suporte no Mercosul; Homem do ano; Esperando o pior; Começar de novo; Investimento mantido; Liminar deferida; Escondendo o ouro; Energia privada; Choque cultural; Sem destino; Obra inacabada; Mais espuma Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |