São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Leitor diz que aparelhos não funcionam
DA REDAÇÃO Paulo Venaglia comprou um freezer e um fogão da Brastemp, em dezembro do ano passado, e diz que ambos estão com defeito.Em janeiro, Venaglia diz que o freezer apresentou vazamento e formação de gelo. O fogão teve problemas no acendedor automático e vazamento de gás. Ele diz ter chamado um técnico autorizado, que trocou o motor e a porta do freezer, mas na semana seguinte os defeitos reapareceram. Venaglia diz ter pedido à Brastemp a troca dos equipamentos, mas afirma que não foi atendido. Resposta A supervisão do serviço de atendimento ao consumidor da Brastemp informou que a questão foi resolvida em 28 de agosto. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Diogo começa o teste de convivência com a mãe Próximo Texto: Policial morre em ação de busca a garoto Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |