São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diogo começa o teste de convivência com a mãe

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS E CURITIBA

O menino Diogo Rodrigo Moreira, 10, sua mãe Ângela Regina Moreira e o atual marido dela, Valdecir Pascoal de Menezes, iniciaram ontem o teste de convivência que apontará se a mãe deve ficar ou não com o garoto.
Entre as 9h30 e as 12h de ontem, os três estiveram no Juizado da Infância e Juventude do Amazonas. O estudo começou com a aplicação de questionários de avaliação e testes psicotécnicos.
A equipe de psicólogos que realiza o estudo não pretende dar declarações até a sua conclusão.
Ângela Moreira disse ontem que ficou cansada com os testes. "Nos deram cinco folhas e mandaram eu e o Diogo fazermos uns riscos". Depois, os três foram submetidos a entrevistas para levantar o histórico de suas vidas.
Pescador
O pescador João Bossi disse ontem em Curitiba que se a decisão da Justiça de Manaus demorar mais de 15 dias, não vai querer mais a guarda do menino.
"Ele tem de ser educado por alguém enérgico e, se a decisão demorar mais de 15 dias, será tarde demais. Vão acabar estragando a criança", afirmou o pescador.
João Bossi chegou ontem de manhã de Manaus e, à tarde, seguiu para Guaratuba, no litoral do Paraná, onde mora.

Texto Anterior: PAS depende do SUS para existir
Próximo Texto: Leitor diz que aparelhos não funcionam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.