São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

NOITE ILUSTRADA
OLÁ! Oi. Não, não,

ERIKA PALOMINO

OLÁ! Oi. Não, não, Noite Ilustrada não acabou. Era apenas uma breve pausa para conferir a cena em Buenos Aires, que logo vai ganhar edição especial nesta coluna. Assim, prepare-se para ganhar um roteiro de los babaditos fuertes e se jogar para lá. A passagem é mais barata que a ponte aérea.

DE toda forma, quem preferir charufar e pagar a ponte aérea tem programa certo, já que o Rio de Janeiro vive seu momento de mundinho fashion (leia texto ao lado). As principais modelos estão desfilando e o atraso é parecido com o de SP nos primeiros dias do MorumbiFashion Brasil, lembra? Charuf. As maiores expectativas são o desfile dos novos estilistas, amanhã, e o encerramento, na quarta, com uma homenagem a Yves Saint Laurent. Nela, vários estilistas interpretam o estilo do criador francês.

DAÍ no final tem uma superfesta do multiman Gringo Cardia com o DJ holandês Angelo, que estará no Rio para a trilha do desfile da marca Salinas (terça), que também tem direção de Gringo. Os cariocas continuam se mexendo e engrenam fim-de-semana de festas, encerrando com a confraternização promovida pelo povo do gayosque -o quiosque mais que simpatizante em frente ao Copacabana Palace. No som, Marcelinho Tallandré, Edu Gantous, Marcelo Rezende (homônimo do carismático repórter da "Ilustrada") e Ricardinho N.S. Uma mistureba digna do gayosque. Vamos ver.

PARA quem já está charufando, perguntando onde estão as notas de SP, eu já falo charuf. Neste fim-de-semana tem Mercado Mundo Mix em sua nova locação, na Mooca, e novidades nas noites dos clubes na semana. Aquende.

A principal é a mudança da noite Breakin', o projeto experimental dos DJs Mau Mau e Pareto que passa para o espaço Retrô (r. Fortunato, 34). Mais: agora é às sextas. Tipo hoje. Assim, a sexta recupera seu status de noite nobre na cena underground. Os mais animados podem continuar a se jogar no after-hours Cyberia Station, lá mesmo, que acontece depois.

OUTRA novidade mais que esperada é sobre o clube B.A.S.E, de Angelo Leuzzi. A casa começa seleção de pessoal: garçons, garçonetes, clubbers para dançar na pista e "uma gatinha" (segundo Angelo) para ser a iluminadora. A fofa vai ganhar aulas do iluminador Scotto, de NY, que fez o projeto da casa. E mais: DJs também! Mandem suas fitas gravadas para lá, que a idéia é trazer gente nova. Informações pelo tel. (011) 605-6524 ou 605-6625.

Texto Anterior: Babilônia revisitada: eu, ela e os outros
Próximo Texto: Segundo dia de desfiles privilegia profissionalismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.