São Paulo, sexta-feira, 13 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kid Abelha traz superprodução a SP

MARISA ADÁN GIL
DA REPORTAGEM LOCAL

O Kid Abelha estréia hoje, em São Paulo, o show mais produzido de sua carreira.
As três apresentações no Palace promovem o lançamento do álbum "Meu Mundo (Gira em Torno de Você)".
Um desenho animado de um minuto feito por Marcos Magalhães abre o show.
Mostra os integrantes do conjunto -Paula Toller (vocais), George Israel (sax, teclados, guitarras) e Bruno Fortunato (guitarras)- como personagens, preparando-se para entrar em cena.
A banda sobe ao palco com figurinos da estilista Yamê Reis e se apresenta de acordo com coreografia criada por Débora Colker, em um cenário desenhado por Luis Stein.
"O resultado vai ser surpresa até para a gente", diz George Israel. Até agora, o Kid Abelha vinha fazendo o show sem maiores recursos visuais. Tocaram no Nordeste, Sul e Minas Gerais.
"Já estamos à vontade com o roteiro musical", diz Paula Toller. "A idéia era dominarmos o repertório primeiro, para não estressar com as novidades."
Segundo Paula, não existe propriamente uma coreografia. "A Débora deu uma limpada no que a gente já fazia, realçando algumas coisas", afirma.
Acústico
O roteiro musical tem hits antigos como "Fixação", "Como Eu Quero" e "Lágrimas e Chuva", além das canções do disco novo -que tem como maior hit a cover para "Na Rua, na Chuva, na Fazenda", de Hyldon.
Haverá ainda versões acústicas para músicas como "Nada por Mim" e "Seu Espião".
"Preparamos essas versões para o show de 'Ando Meio Desligado', que não foi trazido para São Paulo", diz Paula.
O grupo não se apresenta na cidade há quatro anos. "Tentamos fazer o show acústico aqui, mas não achamos um lugar apropriado", afirma a vocalista.
Na opinião de George Israel, esse é um bom momento para voltar a São Paulo. "Está acontecendo uma renovação no nosso público, que acompanha a re

Texto Anterior: Programa ao vivo não é controlado
Próximo Texto: Paula entra na Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.