São Paulo, sábado, 14 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato a vereador é assassinado no Rio

Polícia investiga vingança de rivais

DA SUCURSAL DO RIO

Antônio Maranhão da Costa, 44, candidato a vereador do Rio pelo PFL, foi morto a tiros ontem de manhã, perto de seu comitê eleitoral no bairro de Capelinha, em Guaratiba (zona oeste).
Segundo o delegado Luiz Sarti Neto, da 35ª DP, as investigações iniciais permitem concluir que não se trata de crime político.
O delegado disse ter informações de que Costa pertencia a um grupo de extermínio, o que tornaria provável a hipótese de vingança de um grupo rival.
Ao fim da conversa, quando se afastava dos veículos, ele teria recebido vários disparos pelas costas. Os ocupantes dos carros seriam sete ou oito.
Segundo o delegado Luiz Sarti Neto, Costa foi alvejado com disparos de calibres 9, 12, 50 mm e de pistola 762. O delegado não soube dizer o número total de tiros.

Texto Anterior: São 10 os mortos em acidente em MG; Três pessoas são mortas pela Rota; Fábrica é acusada de manter 31 menores; NovaDutra faz ação tapa-buracos especial
Próximo Texto: Avião cai e mata 6 pessoas em Curitiba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.